sábado, 17 de julho de 2010

O desafio de amar

Neste espaço estarei postando formas de salvar seu casamento, baseado na palavra de Deus e no livro O desafio de amar de Stephen e Alex Kndrick, Inspiração do filme Prova de fogo.

ACEITE FAZER ESTE PROPÓSITO DE AMAR A CADA DIA!

AGORA, POIS, PERMANECEM A FÉ,
A ESPERANÇA E O AMOR, ESTES TRÊS;
MAS O MAIOR DESTES É O AMOR
1 Coríntios 13: 13


1º Desafio

O Amor é paciente

A primeira a parte do desafio de hoje é bastante simples. Apesar do amor
se comunicar de várias formas, as palavras, na maioria das vezes,
refletem o estado do nosso coração. Para o próximo dia, decida
demonstrar paciência e de modo algum diga algo negativo para o seu
cônjuge. Se a tentação surgir, não diga nada. É melhor segurar a língua
do que dizer algo de que possa se arrepender depois.

Conte sua experiência aqui em comentários e assim vamos ajudando uns aos outros.


Um comentário:

Michele Oliveira disse...

Eu entrei no propósito de amar a cada dia, neste dia do desafio 1 eu tava tendo muitas brigas com meu esposo, e este dia foi especial pra mim, pois quando ele chegou do trabalho eu tava calma e simplesmente nada me irritou pra que eu brigasse com ele!
foi bom demais!