domingo, 16 de maio de 2010

Vai Brasil!

Um comentário:

Renata Souza disse...

Oi Michele! Paz do Senhor Jesus!
Tudo bem?

Já faz um tempo que queria vir até aqui para deixar esse comentário.
primeiro seu espaço está uma benção! Parabéns e que Deus abençoe a cada dia mais!

Mi, precisava muito saber de você, se você possui freebies para scrapbooking digital. Pois estou a procura de alguém para firmar uma parceria. Nesta parceria, colocaria a imagem no caso, os freebies, ou itens para scrapbooking digital, em meu blog, mas daria, sem dúvida, os devidos créditos e link para baixar, diretamente no blog da minha parceira.

Como vejo que você mexe com iso, logo pensei em você, ainda mais por que professamos da mesma fé, e nada melhor que irmãs em Cristo se unirem...
Se você tiver esses freebies ou outros itens, me procure para conversarmos mais.
Estou sempre no email:
renatinhasol82@gmail.com

Grande Beijo!
Paz do Senhor Jesus!

Renata
www.scrapsgospel.com