terça-feira, 27 de abril de 2010

Simulação de como será o seu bebê!

O site é http://www.makemebabies.com tá em inglês, é preciso se cadastrar no site e depois só colocar uma foto sua e uma de quem pretender ter um filho.

veja:

Lá em cima, do seu lado direito estará escrito sign in (Entrar), clique ali para fazer seu cadastro!

Você entrará em outra página, é só clicar na palavra registering (Registrar), ela está em destaque. (Clique na imagem abaixo para ver exemplo)

Irá aparecer um cadastro, onde você deve colocar o seu nome, email e outras coisas mais. (Clique na imagem abaixo para ver exemplo)

Aguarde o site lhe mandar o email de ativação. Após você ter feito o cadastro é só ativar o seu registro clicando no link que está no email que o site manda automaticamente quando você faz o cadastro.

Agora é a parte mais fácil. O link irá redirecionar você para o site, faça o login. Vai aparecer uma janelinha escrito “upload your picture” (carregar sua foto), é ai que você coloca a sua foto, depois clique em “Next”. Na próxima etapa aparecerá uma nova janelinha escrito “upload your friend/partner picture” (carregar foto de um amigo ou parceiro), é ai que você colocará a foto da outra pessoa para que possa ser feito a simulação. Depois é só escolher a moldura da foto do seu futuro filho e clicar em “Next”. Pronto! Aí está, está é a imagem de como seu filho ficaria com a pessoa que você escolheu.

Veja como ficou a simulação do meu bebê e do meu esposo!

Nenhum comentário: